11/07/2011

Emprego | Analista de Marketing Pl – Sony

11/07/2011

Empresa: Há mais de 60 anos no mercado e presente no mundo, a Sony tem como foco o desenvolvimento de soluções e inovações. Além de propor um estilo de vida, a empresa quer satisfazer as necessidades de seus consumidores com a certeza de oferecer uma experiência única e valiosa: a experiência Sony. Mantendo o compromisso de buscar por talentos únicos, que dividam sua paixão de entregar aos consumidores o melhor da tecnologia, design e entretenimento; a Sony oferece oportunidades nos mais variados segmentos de atuação em busca de pessoas com entusiasmo, criatividade e imaginação, por isso convida você a participar da construção de um futuro melhor e de uma história de sucesso!
Requisitos: Experiência no marketing corporativo do segmento audiovisual - B2B; superior completo em Engenharia; inglês avançado.
Atividades: Responsável pelo planejamento, definição e coordenação dos objetivos de vendas e estratégias de marketing para os produtos B2B; desenvolvimento de campanhas publicitárias; análise de mercado e de rentabilidade; gerenciamento dos dealers.
Benefícios: VT, VR, AM, AO, PLR, Seguro de Vida, Cartão-farmácia, desconto na compra de produtos da empresa.
Local de trabalho: Zona Oeste/SP - Barra Funda.

Interessados: Acessar o link www.vagas.com.br/ v415396 e candidatar-se.
Indique essa vaga, COMPARTILHE!