05/07/2011

Emprego | Gerente de Loja Jr (Santos/SP)

05/07/2011

Empresa: Atuação na venda de produtos de câmbio, autorizada pelo Banco Central do Brasil para atuar em todo País. Nossos serviços estão estruturados principalmente na compra e venda de moeda estrangeira para turismo.
Atividades: Gestão dos resultados e números da Filial (responsável pela venda Filial); negociação e análise de cadastro de clientes (atendimento ao cliente); gestão de equipe e controles de RH (controle de frequência, férias, admissão e demissão de funcionários); análise de relatórios gerenciais e gestão administrativa (Caixa e Custo total da Filial).
Requisitos: Superior Completo, nos cursos de Administração, Turismo, Relações Publicas ou Internacionais; desejável experiência na Área Comercial ou com Câmbio; disponibilidade para trabalhar 40 horas semanais, de segunda-feira a sexta-feira.
Benefícios: Faixa Salarial de R$ 2.000,00 a R$ 3.000,00; Remuneração Variável: Comissão de Vendas (de acordo com a política vigente da Cia); Vale Transporte; Vale Alimentação; Vale Refeição; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Reembolso de Km.

Interessados: Acessar o link www.vagas.com.br/v413744 e candidatar-se.
Indique essa vaga, COMPARTILHE!