18/07/2011

Emprego | Vendedor Varejo – Flora/JBS (Santos/SP)

18/07/2011

Empresa: A empresa Flora, integrante do Grupo JBS, é voltada para produtos de Higiene Pessoal e Limpeza, representados respectivamente pelas marcas: Albany e Minuano. A Flora acredita que responsabilidade social e ambiental estão associadas ao desenvolvimento sustentável de uma empresa e fortalecimento das comunidades onde atua. Para garantir a saúde e a segurança de seus quase 1500 funcionários, a empresa adota práticas que respeitam os padrões internacionais.
No que diz respeito ao aspecto ambiental, a Flora está atenta à preservação do meio ambiente e ao cumprimento incondicional das normas ambientais e, principalmente, à manutenção dos recursos naturais. A Flora investe constantemente na melhoria dos processos produtivos em todas as suas plantas industriais.
Atividades: Prospectar novos clientes; atender o pequeno varejo, média de 25 visitas/dia; fazer o acompanhamento no ponto de venda e trabalho de merchandising.
Requisitos: Bons conhecimentos com a área comercial; ótima comunicação, bom relacionamento interpessoal, senso de urgência, simplicidade e dinamismo; disponibilidade para viagens; habilitação tipo “B”; carro próprio; preferência cursando o ensino superior.
Benefícios: Salário fixo + Variável + VR + VA + Reembolso de KM.

Interessados: Acessar o link www.vagas.com.br/v419406 e candidatar-se.
Indique essa vaga, COMPARTILHE!