28/07/2011

Estágio | Marketing - Pepsico

28/07/2011

Empresa: Presente no Brasil desde 1953, a PepsiCo está no lar dos brasileiros em todas as ocasiões, com as marcas preferidas de todas as pessoas da família. Contamos com o trabalho excepcional de cerca de 9 mil funcionários, seja na seleção da melhor matéria-prima, na aliança com parceiros e fornecedores de primeira linha, na busca constante pela excelência operacional ou na inovação de produtos. Seja no atendimento diferenciado a mais de 1 milhão de clientes espalhados pelos quatro cantos do país, ou na manutenção de um ambiente de trabalho participativo, alegre e cheio de oportunidades.
Requisitos: Estar cursando Administração de Empresas, Comunicação Social, Ciências Econômicas, Marketing ou Engenharia (Todas);  formação prevista para dezembro de 2012; inglês a partir de Avançado; espanhol desejável; bons conhecimentos em Pacote Office (Excel, PowerPoint, Word); início imediato.
Atividades: Atualização e análise de relatórios mensais de volume e P&L; Controle de Budget; Análise de pesquisas e dados de mercado (Nielsen); Desenvolvimento de embalagens e material POP; Desenvolvimento de sites; Interface com fornecedores diversos, tais como agências de publicidade; Participação nos projetos de Comunicação e Planejamento de mídia; Participação de projetos de inovações.
Benefícios: Bolsa-Auxílio de R$ 1.200,00 (penúltimo anista); Vale transporte ou Fretado; Vale Refeição; Seguro de Vida; Assistência Médica e Odontológica; Bônus atrelado a metas.
Local de Estágio: São Paulo / SP – Rua Verbo Divino.

Interessados: Acessar o link www.vagas.com.br/v423947 e candidatar-se.
Indique essa vaga, COMPARTILHE!