20/07/2011

Premiação Universitária pode te levar ao Rock In Rio 2011

20/07/2011

Este ano será realizado o 18º Festival Mundial de Publicidade de Gramado. Junto com ele haverá o prêmio universitário organizado pela Perestroika – Escola de Atividades Criativas, com a ideia de fazer uma ‘Ação do Bem’.

O objetivo em si não é criar uma peça publicitária. Os estudantes devem registrar uma ação que cause um impacto positivo nas pessoas e que tenha gerado uma boa repercussão. O conteúdo deve ser editado em um vídeo de cinco minutos e divulgado no Youtube. Depois, o candidato deve colocar o link na inscrição para o concurso, que irá até 16 de agosto.

Após este passo, dez vídeos serão selecionados e dois deles serão premiados. Uma das escolhas ficará por conta de comissão julgadora e a outra por parte dos participantes do festival, por meio de votação no site, entre os dias 17 e 30 de agosto.

O vencedor ganhará um par de ingressos para o Rock In Rio 2011. O segundo lugar recebe um Free Pass para assistir qualquer curso da Perestroika até 2013. Para mais informações sobre o festival e a premiação entre em http://www.premiouniversitario.com.br/.
Indique essa vaga, COMPARTILHE!