27/07/2011

Trainee | Red Bull 2012

27/07/2011

Se você tem energia de sobra e uma vontade enorme de crescer em uma grande multinacional, este é o momento. O Programa Trainee Red Bull foi criado especialmente para quem sempre quis voar mais alto. Aqui você vai trabalhar num ambiente totalmente voltado à criatividade e com pessoas que buscam a inovação o tempo todo. Um lugar onde quem tem atitude e determinação pode chegar longe.
Programa: Tem duração de 12 meses, com início em janeiro de 2012. Serão 3 etapas, com abrangência nacional, alternando períodos na Matriz, localizada em São Paulo, e nas demais unidades de negócio espalhadas pelo país: *Enfoque sistêmico - 4 meses conhecendo todas as áreas da empresa, equilibrando teoria e prática; *Enfoque dirigido - 8 meses para se aprofundar em uma área específica: Vendas, Marketing, Logística e Recursos Humanos e *Etapa internacional - 2 semanas de treinamento.
Requisitos: Graduados em 2009, 2010 e 2011; Inglês fluente e espanhol desejável; disponibilidade para viajar e residir em outra cidade; cursos de Administração, Propaganda e Marketing, Economia, Engenharia, Publicidade e Comunicação.

Interessados: Acessar o link http://migre.me/5lKs4 para maiores informações. Inscreva-se até o dia 04 de setembro.
Indique essa vaga, COMPARTILHE!