31/08/2011

Emprego | Analista de Trade Marketing - A Chilli Beans

31/08/2011

Empresa: A Chilli Beans é a maior rede brasileira especializada em óculos escuros, criada em 1998 e atualmente conta com 320 pontos de venda em todo Brasil, além de lojas em Portugal, Estados Unidos e Angola. Desde sua criação, a Chilli Beans aposta em óculos de modelos que atendam a diversos públicos e, para isso, foca na qualidade: é a única marca brasileira no mercado cujas lentes contam com proteção UV testadas e aprovadas pelo IBC – Instituto Brasileiro de Certificação, órgão acordado pelo Inmetro. Além disso, a marca lança cerca de dez modelos semanalmente e conta com parte de sua produção feita artesanalmente.
Atividades: Planejar, desenvolver e implementar as campanhas promocionais de venda para os franqueados junto a agencia de comunicação, definição e desenvolvimento dos cronogramas e prioridades, acompanhamento das atividades, aplicabilidade e implantação de materiais de trade-marketing; Desenvolver e garantir a disponibilidade de informações gerenciais consistentes para os gestores da área, considerando análise e aprimoramento dos resultados das campanhas; Garantir a execução e implementação de novas tecnologias no ponto de vendas, incluindo visitação em lojas por todo o Brasil etc.
Perfil desejado: Buscamos um profissional com nível superior preferencialmente em marketing, administração, comunicação social e imprescindível experiência profissional em trade-marketing e/ou varejo; Planejamento, Organização, Comunicação, Adaptação à Mudança, Senso de Urgência, complementam o perfil.

Interessados: Acessar o link www.vagas.com.br/v435645 e candidatar-se.
Indique essa vaga, COMPARTILHE!