30/08/2011

Estágio | Nestlé

30/08/2011

Programa: O objetivo do Programa é proporcionar ao estudante a vivência de situações reais do mundo corporativo e promover o intercâmbio de informações com as instituições de ensino. Visa também identificar, atrair e reter jovens para futuras posições dentro da empresa. Tem duração de 1 a 2 anos. Cada estagiário possui um tutor que é responsável pelo seu desenvolvimento. O tutor e o estagiário fazem uma avaliação de desenvolvimento, cujo objetivo é proporcionar feedback formal ao estagiário quanto ao seu desenvolvimento. O estagiário também pode participar de treinamentos e workshops que contribuem para sua formação. A Nestlé mantém o Programa de Estágio desde 1998, e registrou no último ano média de 66% de efetivação.
Requisitos: Estar cursando nível superior com conclusão entre Jul/2013 e Dez/2013; Cursos: Administração com ênfase em Comércio Exterior, Administração com ênfase em Logística, Administração com ênfase Marketing, Administração de Empresas, Agronomia, Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comunicação Social, Direito, Engenharia da Computação, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Elétrica com ênfase em Eletrônica, Engenharia Eletricista, Engenharia Eletroeletrônica, Engenharia Eletrônica, Engenharia Eletrotécnica, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Farmácia; Inglês a partir de intermediário e domínio de informática (pacote Office)
Benefícios: Bolsa-Auxílio; 13º Bolsa-Auxílio; Vale Refeição; Férias; Seguro de Vida; Academia; Desconto em produtos; Ajuda Transporte; Estacionamento; Assistência Médica.

Interessados: Acessar o o link http://ciadetalentos.tempsite.ws/estagionestle2012/ e candidatar-se.
Indique essa vaga, COMPARTILHE!