22/08/2011

Estágio | Petrobrás 2011

22/08/2011

As inscrições para o Programa de Estágio da Petrobras Distribuidora estão abertas de 16 de agosto a 17 de outubro de 2011.
Vagas: O Programa de Estágio da Petrobras Distribuidora oferece oportunidades para estudantes de níveis médio e superior vivenciarem uma bem sucedida experiência de aprendizagem profissional.
Horário de Estágio: De segunda a sexta-feira, das 8h às 12h ou das 13h às 17h, totalizando quatro horas diárias de estágio. Para os estudantes do curso de Direito (Gerência Jurídica), a carga horária de estágio poderá ser de seis horas diárias, sendo das 8h às 14h ou das 12h às 18h.
Requisitos: Ser maior de 16 anos ou 18 anos no caso de estágios em áreas consideradas como sendo de risco; para estudantes de nível superior (bacharelados), estar cursando os dois últimos anos ou quatro últimos semestres; para estudantes de nível médio profissionalizante, estar cursando os dois últimos anos ou quatro últimos semestres. Para aqueles que concluíram o curso, é possível realizar o estágio na Companhia desde que a instituição de ensino informe, por meio de declaração, que o estágio é condição indispensável para obtenção de certificado ou diploma; estar matriculado em um dos cursos em que a Companhia oferece estágio.

Interessados: Acessar o link http://migre.me/5wlFw  para mais informações e candidatar-se.
Indique essa vaga, COMPARTILHE!