31/08/2011

Estágio | Setor de Pesquisa - Heidrick

31/08/2011

Empresa: A Heidrick é líder mundial em serviços de busca e recrutamento de executivos, atuando como consultoria no desenvolvimento e retenção de líderes, gestão do talento interno, integração de novos executivos, otimização do capital humano em fusões e aquisições, formação de conselhos e governança corporativa. Com 55 anos de experiência na indústria e forte reconhecimento da marca, a Heidrick possui mais de 1.600 funcionários e uma equipe global de 400 consultores, atuando a partir de 60 escritórios nas principais cidades do mundo.
Atividades: Atualização do sistema interno; auxílio na análise de currículos; organização do arquivo físico e biblioteca; auxílio no mapeamento de mercado; pesquisa e identificação de candidatos; pesquisas direcionadas (internet/anuários/cadernos setoriais); auxílio nos projetos internos da consultoria; contato com filiais de outros países.
Requisitos: Cursos: Administração com todas as ênfases; Relações Internacionais; Comercio Exterior; Psicologia; Conclusão da Graduação entre 12/2012 a 12/2013; Disponibilidade de 30 horas semanais (6 horas diárias - manhã ou tarde); Inglês: avançado - fluente.
Local do Estágio: São Paulo/SP (Zona Sul - Bairro Brooklin Novo - Marginal Pinheiros);
Benefícios: Bolsa auxílio de R$1.300,00 (30h semanais - 6h diárias); Vale Refeição; Vale Transporte ou Estacionamento; Seguro de Vida; possibilidade de efetivação.

Interessados: Acessar o link www.vagas.com.br/v438392 e candidatar-se.
Indique essa vaga, COMPARTILHE!