19/08/2011

Participem do Curso Abril de Jornalismo!

19/08/2011


Se você se formou em 2010 em Jornalismo, ou está para concluir a formação este ano, não perca a chance de participar do Curso Abril de Jornalismo. O programa de treinamento editorial tem como objetivo preparar os novos profissionais da área para trabalhar na Editora Abril.

Profissionais de outras áreas também podem participar enviando textos. Um processo seletivo com análise dos trabalhos enviados e uma entrevista irá escolher as 50 pessoas que vão participar. O evento será realizado em São Paulo.

Durante as cinco semanas de curso, os selecionados vão ter a chance de produzir revistas e sites com orientações dos profissionais da editora, além de assistir workshops sobre os diversos estilos de jornalísticos.

O resultado dos trabalhos feitos durante o curso será publicado na Revista Plug. Ela costuma apresentar as idéias sobre os novos modelos de jornalismo discutidos no decorrer do programa. A publicação é distribuída nas redações das principais revistas e jornais do país, e em universidades.

Com exceção da categoria fotografia, os participantes precisam ser graduados para participar do curso. As inscrições vão até dia 27 de setembro. 

Saiba mais informações clicando aqui.

Indique essa vaga, COMPARTILHE!