18/08/2011

Trainee | Cielo 2012

18/08/2011

Empresa: A Cielo é a empresa líder em soluções transacionais e serviços de rede, recordista absoluta no processamento das transações de cartões no mercado brasileiro. Recentemente a Cielo foi eleita uma das Melhores empresas para começar a carreira pelo Guia Você S/A. Isso se deve à dedicação da Cielo a todos os seus colaboradores. E acaba de receber a 14ª colocação no Ranking Interbrand das Marcas Mais Valiosas do Brasil. Se você quer começar sua carreira em uma das maiores e melhores empresas do Brasil, não deixe passar essa oportunidade.
Programa: Duração de 12 meses; Área de contratação definida no inicio do programa, respeitando o interesse de carreira do jovem profissional; Alocações hands-on no desenvolvimento de atividades; Acompanhamento, feedback e orientação de mentores, tutores, gestores e coordenação do Programa durante todo o período; Treinamentos técnicos e comportamentais ao longo do Programa; Integração acelerada no segmento de meios eletrônicos de pagamento; Efetivação com upgrade ao término do Programa atrelada à performance; Acompanhamento da coordenação por mais 12 meses.
Requisitos: Conclusão do curso de graduação entre dez/2009 e dez/2011; Inglês a partir de Avançado; Sólidos conhecimentos no pacote office.
Obs.: Início do programa em Janeiro de 2012.

Interessados: Acessar o link www.vagas.com.br/v432828 para mais informações e candidatar-se até 13 de Setembro de 2011.
Indique essa vaga, COMPARTILHE!