24/08/2011

Trainee | Grupo Abril

24/08/2011

Empresa: Fundado em 1950 por Victor Civita como Editora Abril, o Grupo Abril é hoje um dos maiores e mais influentes grupos de comunicação da América Latina. Victor Civita chamou a empresa de Abril, porque na Europa, é nesse mês se inicia a primavera. A árvore é a representação da fertilidade, a própria imagem da vida. O verde é a cor da esperança e do otimismo. Desde então, a Abril esteve sempre presente nas principais transformações da sociedade brasileira e seu sucesso se deve aos seus profissionais. Esta é uma empresa feita de pessoas! Hoje somos quase 7 mil profissionais das mais variadas formações e perfis, distribuídos em 4 pilares de negócios: Distribuição e Logística, Educação, Gráfica e Mídia. E o Programa Trainee, que completa 15 anos, atrai e prepara jovens talentos para fazer parte de um time de futuros gestores competentes, empreendedores e altamente motivados por desafios.
Requisitos: Recém-formados ou formados há no máximo 2 anos, preferencialmente nas áreas de Administração, Economia e Engenharia e possuir inglês avançado. Vivência internacional será um diferencial.
Benefícios: Participação nos resultados (PLR); Assistência médica e odontológica; Seguro de vida em grupo; Previdência privada; Restaurante e lanchonete no local; Academia de ginástica terceirizada; Assinatura das revistas Veja e EXAME; Descontos nos produtos Abril.

Interessados: Acessar o link http://migre.me/5xkJ9 e candidatar-se.

Indique essa vaga, COMPARTILHE!