29/09/2011

Emprego | Analista de Marketing - Boticário

29/09/2011

Atividades: Planejar, desenvolver e finalizar campanhas no ponto de venda. Responsabiliza-se pela coordenação destas atividades, administrando recursos (pessoas, financeiro e tecnológico) para garantir a realização do cronograma proposto para cada campanha ou ação pontual do calendário da rede; coordenar o relacionamento com agências de visual merchandising, alinhando as demandas com público interno a fim de assegurar o cumprimento das datas; viabilizar a implementação de ações pontuais que envolvam o ponto de venda, coordenando eventuais interfaces etc.
Requisitos: Formação em Publicidade e Propaganda, Design, Marketing ou Desenho Industrial/Programação Visual; experiência em empresas de médio ou grande porte (Business to Business ou Business to Consumer), Agências de Propaganda, de Promoções, Relações Públicas, Assessoria de Imprensa, Escritório de Design ou Arquitetura de WEB, em posição similar; inglês fluente; conhecimento em Pacote Office, Photoshop, Illustrator, Indesign, Corel Draw WEB (Asp/HTML/Vignette); SAP: R3 produção (aprovação de pedidos, execução de relatórios por centros de lucros e custos etc.), BW, SAS.
Local de trabalho: São Paulo/SP.

Interessados: Acessar o link www.vagas.com.br/v451529 e candidatar-se.
Indique essa vaga, COMPARTILHE!