27/09/2011

Emprego | Representante de Vendas On Premise (Santos/SP) – FEMSA COCA-COLA

27/09/2011

Empresa: A Coca-Cola FEMSA é o maior fabricante de produtos Coca-Cola da América Latina e o segundo maior do mundo. A empresa atende aproximadamente 180 milhões de habitantes e distribui os produtos Coca-Cola em 9 países: Brasil, México, Colômbia, Venezuela, Costa Rica, Nicarágua, Panamá, Guatemala e Argentina. A empresa faz parte do Grupo FEMSA – Fomento Econômico Mexicano Sociedade Anônima - uma sólida companhia com negócios diversos no México e em ampla ascensão por todo o continente americano. Recentemente, fechou uma importante parceria com a Heineken, onde detém 20% das ações da cervejaria holandesa, além de participar do Conselho de Administração do Grupo.
Requisitos: Ensino médio completo; Possuir veículo próprio e CNH, ambos devidamente licenciados; Noções básicas de pacote office; Desejável experiência na área comercial em empresas de bens de consumo de alto giro.
Atividades: Visita aos clientes (Bares, choperias, casas noturnas); Identificação e desenvolvimento de novos clientes; Implementação de Merchadising; Prestação de serviços ao cliente no pós-venda; Negociação de atividades promocionais e contratos.
Local: Baixada Santista.

Interessados: Acessar o link www.vagas.com.br/v450542 e candidatar-se.
Indique essa vaga, COMPARTILHE!