28/09/2011

Estágio | Avon 2012

28/09/2011

Empresa: Trabalhar na Avon significa desenvolver-se em uma companhia global, presente em mais de 100 mercados, líder mundial em venda direta e que valoriza a diversidade no seu ambiente de trabalho. Nossa visão é "Ser a companhia que melhor entende e satisfaz as necessidades de produtos, serviços e auto-realização das mulheres no mundo todo". Nossa missão é "ser líder global em beleza; ser a marca de escolha das mulheres; ser líder em vendas diretas; ser o melhor lugar para se trabalhar; ser a maior fundação para as mulheres e ser a empresa mais admirada".
Áreas: Finanças, Pesquisa&Desenvolvimento, Inteligência de Mercado, Marketing, RH, Supply Chain, TI, Comunicação, Jurídico, Vendas, Importação e Exportação, Assuntos Regulatórios, Planejamento Regional de Materiais, Novos Produtos e Desenvolvimento.
Local: São Paulo (Interlagos e Chácara Santo Antônio) e Cabreúva.
Benefícios: Bolsa auxílio; Plano médico; Plano odontológico; Auxílio farmácia; Seguro de vida; Auxílio transporte; Fretado/Estacionamento; Restaurante;Participação nos lucros; Férias remuneradas (30 dias/ano).

Interessados: Acessar o link www.vagas.com.br/v427981 e candidatar-se.
Indique essa vaga, COMPARTILHE!