23/09/2011

Estágio | Desenvolvimento de Mercados – DSM

23/09/2011

Empresa: A DSM é uma empresa mundial baseada na ciência, com atividades nas áreas de saúde, nutrição e materiais. Ao associar suas competências sem igual em Ciências da Vida e Ciências dos Materiais, a DSM gera prosperidade, progresso ambiental e avanços sociais para criar valor sustentável para todos os envolvidos. A DSM oferece soluções inovadoras que alimentam, protegem e melhoram o desempenho em mercados mundiais como alimentos e suplementos dietéticos, cuidados pessoais, rações, produtos farmacêuticos, dispositivos médicos, peças automotivas, tintas, componentes elétricos e eletrônicos, energia alternativa e materiais biológicos.
Requisitos: Cursando: Administração, Marketing, Relações Internacionais, Economia, Comércio Exterior, Engenharia Industrial, Engenharia de Produção e Engenharia Química; Graduação: cursando a partir do 3° ano (Engenharia Industrial, Engenharia de Produção e Engenharia Química) e a partir do 2º ano (Administração, Marketing, Relações Internacionais, Economia e Comércio Exterior); Conclusão da graduação: Dezembro/2012 a Dezembro/2013; Inglês Fluente; Bons conhecimentos do Pacote Office (Word, Excel, Power Point) e Internet; gostar e ter interesse em política e economia, mantendo-se informado através de revistas, jornais e internet.
Local: Rua Dr. Renato Paes de Barros. Bairro: Itaim Bibi. São Paulo.
Benefícios: Bolsa-auxílio de R$1.200,00; Assistência Médica e Odontológica; Ticket Refeição de R$ 35,00/dia; Vale transporte; Seguro de vida.

Interessados: Acessar o link www.vagas.com.br/v442458 e candidatar-se.
Indique essa vaga, COMPARTILHE!