21/09/2011

Estágio | INDG

21/09/2011

Empresa: O INDG é a maior consultoria em gestão empresarial do Brasil, presente em 25 países e com atuação em mais de 50 segmentos de mercado, nos setores privado e público. Possui uma equipe com 1.000 consultores especializados na implementação de soluções voltadas para as melhores práticas em gestão. Possui amplo espectro de ação, incluindo a consultoria a grandes companhias nacionais e multinacionais, bem como ao setor público, oferecendo soluções para os mais diversos desafios, do estratégico ao operacional.
Salário/Benefícios: Bolsa Auxílio compatível com o mercado; Celular corporativo; Notebook (comodato); Plano de saúde; Seguro de vida; Vale refeição; Vale transporte.
Requisitos: Cursos: Administração de Empresas, Ciência da Computação, Ciências Econômicas, Engenharias e Estatística; Elevado rendimento acadêmico; Conclusão da graduação entre julho/2012 a dezembro/2013; Inglês ou Espanhol avançado; Bons conhecimentos em informática; Residência em Brasília/DF, Porto Alegre/RS, Rio de Janeiro/RJ ou São Paulo/SP.

Interessados: Acessar o link www.vagas.com.br/445389 e candidatar-se.

Indique essa vaga, COMPARTILHE!