29/09/2011

Estágio | Monsanto

29/09/2011

Empresa: A Monsanto é uma empresa multinacional americana, pioneira no desenvolvimento de tecnologias limpas que contribuem para aliar produção de alimentos com preservação ambiental. Seus produtos visam produzir mais com menos, promovendo proteção à biodiversidade e economia de recursos naturais. É uma indústria multinacional de agricultura e biotecnologia, líder mundial na produção do herbicida glifosato, vendido sob a marca Roundup. Também é, de longe, o produtor líder de sementes geneticamente modificadas (transgênicos), respondendo por 70% a 100% do market share para variadas culturas. A Monsanto é uma empresa agrícola que procura, por meio da inovação e da tecnologia, ajudar os agricultores de todo o mundo a aumentar a sua produção de forma sustentável, para que eles possam produzir alimentos mais saudáveis, oferecer melhor ração animal e mais fibra, como também diminuir o impacto da agricultura no meio ambiente.
Área: Regulamentação / Stewardship - Manejo de Resistência de Insetos e plantas Daninhas.
Requisitos: Estar cursando Administração, Biologia, Direito e Informática; Conclusão: Julho de 2013; Inglês intermediário; Bons conhecimentos do pacote Office.
Local de estágio: Escritório da Monsanto - Av. das Nações Unidas.
Benefícios: Bolsa-auxílio de R$1.250,00 para penúltimo ano e R$1.320,00 para último ano; Auxílio transporte pago em dinheiro; Vale refeição; Convênio Médico e Odontológico; Seguro de Vida.

Interessados: Acessar o link www.vagas.com.br/v439365 e candidatar-se.
Indique essa vaga, COMPARTILHE!