29/09/2011

Trainee | Grupo Energisa

29/09/2011

Empresa: O Grupo Energisa atua há 105 anos e foi a 3ª empresa a operar no mercado de ações da BVRJ no país. O Grupo Energisa atua nas áreas de distribuição, geração, serviços e comercialização de energia elétrica, porém, tem na distribuição a principal base de seu negócio. Com cinco distribuidoras no Brasil – Energisa Sergipe (SE), Energisa Paraíba (PB), Energisa Borborema (PB), Energisa Minas Gerais (MG) e Energisa Nova Friburgo (RJ) – abrange 91.180 Km² de área coberta, com 2,3 milhões de consumidores e uma população atendida de 6,7 milhões de habitantes em 352 municípios.
Requisitos: Conclusão da graduação entre jun/2009 e dez/2011; graduação em Engenharia Elétrica, Engenharia De Produção, Estatística, Direito ou Ciências Econômicas; domínio do inglês, bons conhecimentos em informática, disponibilidade para atuar em qualquer uma das unidades do Grupo nos estados de Minas Gerais, Paraíba, Rio de Janeiro e Sergipe.
Benefícios: Salário compatível com o mercado; Participação nos lucros; Ticket Alimentação; Plano de Assistência Médica; Fundo de Complementação de Aposentadoria; Seguro de Vida; Perspectiva de carreira.

Interessados: Acessar o link http://www.ciadetalentos.com.br/energisa/ para mais informações e candidatar-se.
Indique essa vaga, COMPARTILHE!