17/10/2011

Emprego | Analista de Custo Pl - JBS

17/10/2011

Empresa: JBS é a maior empresa em processamento de proteína animal do mundo, atuando nas áreas de alimentos, couro, biodiesel, colágeno e latas. A companhia está presente em todos os continentes, com plataformas de produção e escritórios no Brasil, Argentina, Itália, Austrália, EUA, Uruguai, Paraguai, México, China, Rússia, entre outros países. A JBS Biodiesel tem capacidade instalada para a produção anual de 238 milhões de litros de biodiesel por ano. Suas unidades estão localizadas em Lins (SP) e Colider (MT). Totalmente automatizada, a usina conta com um moderno sistema de produção e um completo laboratório de controle da qualidade. A empresa ainda desenvolve pesquisas, por meio de parcerias, para medir o desempenho do biocombustível em sua utilização, possui a ISO 9001-2008 e já está em processo de certificação da ISO 17025.
Atividades: Conciliar as movimentações de estoque; Elaborar e analisar o custo de produção diariamente; Elaborar projeções de resultados; Preparações de relatórios gerenciais; Realizações de inventários contábeis x físico; Fechamentos mensais do custo.
Requisitos: Superior completo em Ciências Contábeis; Excel Avançado; Planejamento orçamentário e conhecimento dos tributos estaduais e federais; Ter experiência de 1 ano em Custos.

Interessados: Acessar o link www.vagas.com.br/v458258 e candidatar-se.
Indique essa vaga, COMPARTILHE!