21/10/2011

Emprego | Gestor de Atendimento - Netshoes

21/10/2011

Empresa: A Netshoes se orgulha em ser a única empresa de sua categoria a possuir o troféu Diamante e-Bit (2007), o Oscar da Internet brasileira, somos reconhecidos como parceira-chave pelas maiores marcas esportivas mundiais. Adoramos o que fazemos. A vitória é a nossa paixão! A Netshoes é uma empresa onde você poderá explorar seu potencial, superar seus limites e aumentar as fronteiras de onde você deseja chegar. Estamos à procura de profissionais apaixonados pelo esporte, pelo lazer, pela saúde, assim como nós, almejem crescer, pensar, sonhar e criar.
Atividades: O profissional realizará o recebimento e revisão de briefing, atendimento, contato com agências e elaboração de controles dos cronogramas.
Requisitos: Ter experiência em agências de marketing/publicidade na área de atendimento; ensino Superior cursando em Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação.
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Convênio com farmácia, Estudo de faculdade, Seguro de vida em grupo, VR, VT.

Interessados: Acessar o link www.vagas.com.br/v458663 e candidatar-se.
Indique essa vaga, COMPARTILHE!