31/10/2011

Estágio | Área Administrativa para Gerência de Churn – SKY

31/10/2011

Empresa: A SKY Brasil é a maior operadora latino-americana de serviços de TV por assinatura digital, com mais de 3.000.000 de assinantes e abrangência em todo o território nacional com transmissão via satélite. Presente no Brasil há 15 anos, a SKY tem a programação mais completa do mercado com a melhor qualidade de imagem e som, além de oferecer 35 canais em Alta Definição além de tecnologia digital de todos os gêneros e para todos os perfis, inclusive alguns canais exclusivos e inéditos da TV por assinatura brasileira.
Requisitos: Estar cursando Administração de Empresas ou Psicologia; Concluir a graduação entre Dezembro de 2013 e Julho de 2014; Conhecimento no mínimo Intermediário do idioma Inglês; Necessário conhecimento do Pacote Office; Disponibilidade de estágio: 25h semanais (5 horas por dia).
Atividades: Suporte a captação Churn; Recepção e organização de documentos para admissão; Acompanhamento de Processos Seletivos; Solicitações e acompanhamento de pagamentos aos fornecedores; Organização de cronograma de Seleção e Admissão; Elaboração de relatórios / apresentações e outras atividades que se tornem necessárias no Processo de Captação Churn.
Local de Estágio: Água Branca, São Paulo.
Benefícios: Bolsa Auxílio compatível com o mercado; Assistência Médica optativa; Seguro de Vida; Vale Refeição; Vale Transporte; Assinatura SKY após 90 dias de estágio.

Interessados: Acessar o link www.vagas.com.br/v462057 e candidatar-se.
Indique essa vaga, COMPARTILHE!