31/10/2011

Estágio | Área de Global Fulfilment - Bank of America Merrill Lynch

31/10/2011

Empresa: O Bank of America Merrill Lynch é um dos maiores bancos de investimentos do mundo, de origem Americana, com 92 anos de existência. Localmente, o foco de atuação do banco é voltado à consultoria e assessoria financeira para empresas em processos de fusões e aquisições, abertura de capital, negociação em bolsa de valores, entre outros.
Requisitos: Cursos voltados para a área de tecnologia: Processamento de dados, Tecnologia da Informação, Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Análise de Sistemas etc.; Conclusão do curso prevista entre Jun/2013 e Jul/2014; Estudantes com disponibilidade para estagiar 6 horas diárias; Inglês Avançado/Fluente; Bons conhecimentos do Pacote Office; Conhecimento/Afinidade com ferramentas de tecnologia.
Sobre a área: Área com foco em clientes PJ (corporate) oferecendo serviços de gestão de caixa, pagamentos,  recebimentos e Internet Banking.
Atividades: Área de suporte aos clientes de Corporate Bankng e Cash Management, basicamente por telefone, email e sistemas internos; Atendimento de dúvidas e acesso as informações de suas respectivas contas correntes (Cliente jurídico - corporate); Treinamento e Suporte das ferramentas Internet/On-Line Banking do Bank of America; Compreensão dos atuais e novos produtos do banco.
Benefícios: Bolsa auxílio e Benefícios compatíveis com o mercado.
Local de Trabalho: Av. Brigadeiro Faria Lima.

Interessados: Acessar o link www.vagas.com.br/v451427 e candidatar-se.

Indique essa vaga, COMPARTILHE!