30/10/2011

Estágio | CallCenter – Unimonte *Exclusiva para alunos Unimonte

30/10/2011

Empresa: Tendo a vanguarda como um dos seus principais atributos e a sustentabilidade como um compromisso (é uma das 20 instituições brasileiras signatárias do Pacto Global), há 40 anos a Unimonte se destaca no cenário da Baixada Santista, oferecendo cursos inovadores criados a partir das necessidades da região.
Atividades: Apoio às ações de captação e retenção desenvolvidas para o Vestibular; Campanhas de telemarketing ativo; Atendimento telefônico e transferência de ramais.
Requisitos: Conhecimentos gerais de informática e atendimento ao público; Trabalho em equipe; Boa apresentação e comunicação; Dinamismo; Organização; Responsabilidade; Comprometimento; Proatividade.
Horário: Segunda a sexta, das 10h às 16h15 - com 15 minutos de Intervalo.
Benefícios: Bolsa auxílio: R$ 360,00 e Vale transporte.

Interessados: Acessar o link www.vagas.com.br/v456325 e candidatar-se ou acessar o Portal e entrar na Comunidade Unimonte do Vagas.com.
Indique essa vaga, COMPARTILHE!