21/10/2011

Estágio | Comunicação - SODEXO

21/10/2011

Empresa: Líder mundial em Soluções para Qualidade de Vida, a Sodexo atua no Brasil há mais de 30 anos para fazer de cada dia um dia melhor! A Sodexo cria, gerencia e entrega uma ampla gama de serviços que vão desde alimentação (instalação e gerenciamento de restaurantes e cafeterias, eventos especiais e serviços de copa), manutenção e conservação, entre outros. Além de oferecer uma ampla variedade de benefícios para alimentar, transportar, incentivar, valorizar e oferecer reconhecimentos aos trabalhadores. A fim de facilitar a vida cotidiana, no trabalho e na sociedade, a Sodexo Motivation Solutions disponibiliza às empresas uma linha completa de soluções em benefícios inovadora, flexível e segura, de acordo com a necessidade de cada cliente.
Requisitos: Cursar Publicidade e Propaganda ou Relações Públicas com formação prevista entre dez/2013 e jul/2014; Estudar período noturno; Possuir domínio avançado em inglês; Habilidade com Photoshop e Adobe Ilustrator será um diferencial.
Atividades: Criação de Materiais de Comunicação online e impressos; Gestão de Marca; Assessoria de imprensa, mídia; Contato com Fornecedores; Acompanhamento na elaboração de Briefing.
Horário: 6 horas/dia: 10h45 às 16h45.
Bolsa auxílio/benefícios: Assistência médica, odontológica, seguro de vida, recesso, Vale transporte, vale refeição e vale alimentação; empresa possui fretado
Local de estágio: Alphaville.

Interessados: Acessar o link www.vagas.com.br/v453327 e candidatar-se.
Indique essa vaga, COMPARTILHE!