23/10/2011

Estágio | Diversas Vagas – Grupo Libra

23/10/2011

Empresa: Grupo Libra, há mais de 65 anos vem crescendo com o Brasil. O Grupo Libra é um grupo brasileiro, familiar e diversificado dedicado há mais de 65 anos a investimentos em infraestrutura estratégicos para o desenvolvimento do país. Dividido em três unidades de negócios, o Grupo Libra é composto pela Libra Terminais, Libra Logística e Libra Participações, que são apoiadas pelas áreas corporativas reunidas na Libra Holding. Cada uma de suas unidades apresenta o que há de mais moderno em termos de tecnologia, além de instalações integradas e um grupo de colaboradores capacitado a atender às mais exigentes demandas dos clientes.
Áreas: Administração, Economia, Comunicação Social, Gestão para Meio Ambiente.
Requisitos: Cursando Administração / Economia / Comunicação Social / Gestão para Meio Ambiente com formação prevista para jul/2012 a jul/2013, Inglês intermediário, Pacote office avançado.
Atividades: Auxiliar na construção e Gestão de indicadores de sustentabilidade do Grupo Libra; Acompanhar projetos ligados a sustentabilidade; Contato com publicações externas sobre sustentabilidade; Execução de planos de comunicação interna.
Benefícios: Bolsa estágio de R$985,00; Vale Transporte, Vale Refeição de R$532 mensal), Seguro de Acidentes Pessoais, possibilidade de efetivação.
Horário: 6 horas diárias entre 9h e 16h
Local: Itaim Bibi.

Interessados: Acessar o link www.vagas.com.br/v459481 e candidatar-se.
Indique essa vaga, COMPARTILHE!