27/10/2011

Estágio | Trade Marketing - BAYER

27/10/2011

Empresa: A Bayer é uma empresa com atuação global nos setores de Saúde (Bayer HealthCare), Agronegócios (Bayer CropScience) e Materiais Inovadores (Bayer MaterialScience). A partir de produtos e serviços desenvolvidos com tecnologia avançada, a Empresa contribui para melhorar a qualidade de vida da população mundial, criando valores a partir da inovação, crescimento e melhor produtividade.
Atividades: Acompanhamento do processo de pagamentos a clientes; faturamento de materiais promocionais, atendimento ao clientes internos (vendas e demanda); suporte às atividades de trade marketing junto aos clientes das regiões sul e sudeste; interface com áreas relacionadas (suprimentos, agências, contabilidade etc.).
Requisitos: Graduação nos cursos de Administração de empresas, marketing, comunicação e áreas afins - formação prevista para 2013; Pacote Office intermediário - Excel avançado; Desejável ter conhecimentos em inglês.
Horário: De segunda a sexta-feira, das 7h30 às 14h30 ou das 10h às 17h e sextas-feiras, das 7h30 às 14h30, com 1h de almoço.
Local: Zona Sul de São Paulo – SP.
Benefícios: Bolsa auxílio de R$1.300,00, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida em grupo, Refeitório no local, Vale Transporte, Fretado e Estacionamento Gratuito, Desconto de 50% em todos os medicamentos da Bayer, Clube Bayer.

Interessados: Acessar o link www.vagas.com.br/v460950 e candidatar-se.
Indique essa vaga, COMPARTILHE!