18/10/2011

Trainee | SAP

18/10/2011

Sobre a empresa: Como líder do mercado mundial de aplicações de software empresarial, a missão da SAP é ajudar empresas de todos os tamanhos e setores do mercado a funcionar melhor e a ser mais bem administradas.
Sobre o Programa e a Consultoria: Os consultores facilitam e apóiam a implementação de soluções e produtos SAP. Assumem o papel de implementadores nos projetos que atuam, trazendo valor para os clientes através de uma entrega efetiva. Os consultores são responsáveis por manter em alto nível a satisfação de em cada projeto em que estiverem envolvidos, construindo assim uma sólida relação de confiança.


Cursos: Administração de Empresas, Ciência da Computação, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Engenharias (Aeronáutica, Agrícola, Ambiental e Sanitária, Civil, Computação,  Mobilidade, Controle e Automação, Energia, Materiais, Minas,  Petróleo, Produção,  Sistema, Telecomunicações,  Elétrica,  Eletrônica,  Física, Industrial,  Mecânica, Metalúrgica,  Naval, Nuclear, Têxtil), Física, Matemática e Sistema de Informação, Análise e desenvolvimento de sistemas, Gestão da Tecnologia da Informação, Redes de computadores, Sistemas para Internet.
Pré-requisitos do Programa: Conclusão do curso de graduação entre julho de 2010 e dezembro de 2011; Disponibilidade para Viagens Nacionais e Internacionais (80% a 100%); Disponibilidade para residir em São Paulo (base); Inglês Intermediário; Ferramentas Office: MS Word, MS Excel, MS Powerpoint e MS Outlook
Etapas do Processo:  Período de Inscrições até 30 de Outubro;  Testes online: 2ª quinzena de Outubro á 1ª quinzena de Novembro;  Laboratório de Competências: 2ª quinzena de Novembro;  Assessment Center: 1ª quinzena de Dezembro; Início dos Trainees: Janeiro de 2012.
Interessados: Cadastrar currículo no link www.vagas.com.br/v451826
Indique essa vaga, COMPARTILHE!