21/11/2011

Emprego | Gerente de Loja

21/11/2011

Empresa: Empresa com atuação na venda de produtos de câmbio. Os serviços estão estruturados principalmente na compra e venda de moeda estrangeira para turismo.
Atividades: Gestão COMERCIAL dos resultados e números da Filial (responsável pela venda da Filial); Negociação e análise de cadastro de clientes (atendimento ao cliente); Gestão de equipe interna e externa, com visitas a clientes frequentemente; Controles de RH (controle de frequência, férias, admissão e demissão de funcionários); Análise de relatórios gerenciais e gestão administrativa (Caixa e Custo total da Filial).
Pré requisitos: Superior Completo, nos cursos de Administração, Turismo, Relações Publicas ou Internacionais; Desejável experiência na Área Comercial, Varejo, ou com Câmbio.
Carga horária: Disponibilidade para trabalhar 40 horas semanais, de Segunda a Sexta feira.
Localidade: Santos.
Competências: Perfil de liderança, habilidade motivar a equipe, dinamismo, criatividade, iniciativa, bom humor, focado em resultados, facilidade para se adaptar a novos ambientes e novos grupos; Poder de negociação, resistência à pressão, gostar de trabalhar com público, maturidade capacidade de solução rápida de problemas, facilidade para lidar com cálculos e análise de relatórios.
Benefícios: Faixa Salarial de R$ 2.000,00 a R$ 3.000,00; Remuneração Variável: Comissão de Vendas (de acordo com a politíca vigente da Cia); Vale Transporte; Vale Alimentação; Vale Refeição; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Reembolso de Quilometragem.

Interessados: Deverão se cadastrar no link www.vagas.com.br/v474879
Indique essa vaga, COMPARTILHE!