23/11/2011

Emprego | Representante Comercial – Peixe Urbano (Santos/SP)

23/11/2011

Empresa: O Peixe Urbano é um site pioneiro e líder no setor de compras coletivas no Brasil. Trabalha com os melhores estabelecimentos de cada cidade para disponibilizar promoções imbatíveis aos seus usuários. As ofertas variam de 50% a 90% de desconto em restaurantes, hotéis, spas, salões de beleza, viagens, cursos, entre outros. Elas ficam disponíveis para compra no site do Peixe Urbano por 24h ou 48h e se tornam válidas caso atinjam uma quantidade preestabelecida de interessados. Esse conceito de compras coletivas possibilita aos usuários do Peixe Urbano explorar os melhores pontos da cidade, com grande economia. E o que os parceiros comerciais ganham com isso? Aumento no volume de vendas, divulgação do negócio e fidelização de novos clientes.
Atividades: Prospectar parceiros comerciais; Preencher o Sistema de Vendas e gerar relatórios; Administrar o relacionamento com os parceiros (CRM); Zelar pela reputação do Peixe Urbano na cidade; Atuar como consultor de negócios.
Requisitos: Ter formação superior em Administração, Comunicação ou Marketing; Ter experiência comprovada na Área Comercial; Ser usuário de redes sociais; Ter bom conhecimento geográfico da cidade; Possuir carteira de clientes própria é diferencial; Ter Carteira de Habilitação e carro próprio é desejável.

Interessados: Acessar o link www.vagas.com.br/v462415 e candidatar-se.
Indique essa vaga, COMPARTILHE!