30/11/2011

Emprego | Suporte - TWITTER

30/11/2011

Perfil: Você gosta de ajudar as pessoas? Você é um usuário do Twitter entusiasmado que está familiarizado com todos os seus recursos? Você já realizou diversos papéis que exigem muita responsabilidade e flexibilidade? O Suporte Twitter se esforça para construir a melhor experiência possível para os usuários atuais e futuros em todas as línguas, e precisamos da sua ajuda!". O twitter está em busca de profissionais com uma atitude pró-ativa, uma sólida experiência em suporte ao usuário, excelente comunicação e, claro, um incansável entusiasmo por Twitter. Entre as qualificações necessárias para para conseguir a vaga, pede-se:
- Fluência oral e escrita em Português;
- Ser um usuário ativo e apaixonado do Twitter;
- Ter forte interesse em tecnologia e conhecimento da indústria da Internet;
- Excelentes habilidades de comunicação, habilidades de escrita fenomenal;
- Mínimo de um ano de experiência em suporte ao cliente por escrito;
- Experiência de trabalho com ferramentas administrativas, ajuda os sistemas de bilhética (se você não sabe o que é isso melhor nem se candidatar, rsrsrsrs), fóruns etc.;
- Que já tenha atuado com a gestão de grandes contas no Twiiter, em especial de celebridades (desejado);
- Experiência em gerenciamento de produtos e produtos (desejado);
- Fundo em QA, triagem e / ou ferramentas de construção (desejado);
- Familiaridade com Trac, Jira, Tracker Pivotal, e Campfire (desejado).

Interessados: Acessar o link https://twitter.com/jobs/positions?jvi=ojbZVfw8,Job para mais informações e candidatar-se.
Indique essa vaga, COMPARTILHE!