26/11/2011

Estágio | Grupo Michael Page

26/11/2011

Empresa: O Grupo Michael Page é uma multinacional inglesa fundada em 1976, líder e pioneira também no Brasil e em toda a América Latina. Optamos por crescimento orgânico na organização, e hoje operamos em uma rede global em 28 países nos 5 continentes. O Grupo é referência em recrutamento especializado de executivos para os mais diversos níveis de uma organização, em todas as etapas da carreira de um profissional. Contando com três empresas, especializadas em recrutamento e seleção para uma fatia do mercado, o Grupo Michael Page concentra seus esforços em profissionais técnicos e de suporte à gestão, com a Page Personnel, em middle management pela Michael Page International e em top management pela Michael Page Executive Search.
Atividades: Gerenciamento de processos de recrutamento e seleção; desenvolvimento de habilidades gerenciais, em busca de um desempenho de alta performance em ambiente dinâmico; Análise de potenciais de negócio e de soluções objetivas aos clientes; Hunting de candidatos para as oportunidades de nossos clientes de forma assertiva e inovadora etc.
Benefícios: Bolsa Auxílio compatível com o mercado; Vale Refeição, Vale Transporte e Seguro de Vida.
Local de Trabalho: Brooklin - São Paulo/SP.
Requisitos: Todos aqueles cursos ligados às áreas de atuação das divisões da empresa; Ano de Formação entre julho de 2012 e julho de 2014; Inglês de intermediário a fluente.

Interessados: Acessar www.vagas.com.br/v441623 e candidatar-se.
Indique essa vaga, COMPARTILHE!