28/11/2011

Estágio | Remuneração – Hay Group

28/11/2011

Empresa: O Hay Group é uma empresa global de consultoria de gestão de negócios, que trabalha com líderes com a finalidade de transformar estratégia em realidade. Desenvolvemos talentos, apoiamos as pessoas para serem mais eficientes e criamos um cenário para que elas se motivem para realizar o melhor de seu potencial. O nosso enfoque é fazer com que as mudanças ocorram e ajudar as pessoas e as organizações a concretizarem o seu potencial. Temos mais de 2.600 funcionários trabalhando em 86 escritórios em 47 países. Nossos clientes são dos setores privado, público e sem fins lucrativos, em todos os setores da economia e representam diversos desafios comerciais. Há mais de 60 anos, somos reconhecidos pela qualidade das nossas pesquisas e pela exigência intelectual do nosso trabalho. Transformamos dados de pesquisas em insights. Oferecemos aos nossos clientes perspectivas inovadoras com relação às suas organizações e fazemos isso da maneira mais eficiente possível para alcançarmos os resultados desejados.  
Requisitos: Cursos de Administração, Economia, Engenharia e Matemática; Ano de Conclusão: Dez/2012 a Dez/2013; Inglês intermediário; Espanhol desejável; Pacote Office intermediário; Início Imediato.
Atividades: Elaboração de planilhas; Auxílio na elaboração de propostas; Elaboração de apresentações, análises, descrições de cargos; Visita a clientes locais com acompanhamento do consultor.
Benefícios: Bolsa Auxílio de R$ 1.200,00; 13º salário; Vale refeição: R$ 20,00; Vale transporte; Cesta de natal; Seguro de vida; Recesso remunerado.
Localização: Cardoso de Melo - Vila Olímpia – São Paulo/SP.

Interessados: Acessar o link www.vagas.com.br/v472719 e candidatar-se.
Indique essa vaga, COMPARTILHE!