18/11/2011

Estágio | Vendas - Sony

18/11/2011

Empresa: Há mais de 60 anos no mercado e presente no mundo, a Sony tem como foco o desenvolvimento de soluções e inovações. Além de propor um estilo de vida, a empresa quer satisfazer as necessidades de seus consumidores com a certeza de oferecer uma experiência única e valiosa: a experiência Sony. Mantendo o compromisso de buscar por talentos únicos, que dividam sua paixão de entregar aos consumidores o melhor da tecnologia, design e entretenimento; a Sony oferece oportunidades nos mais variados segmentos de atuação em busca de pessoas com entusiasmo, criatividade e imaginação, por isso convida você a participar da construção de um futuro melhor e de uma história de sucesso!
Requisitos: Cursando a partir do 4º semestre em Administração, Marketing ou cursos correlatos; Inglês Avançado; Excel Avançado; Conhecimento em SAP será considerado diferencial; Disponibilidade para atuar 6 horas/dia (horário comercial), na região da Barra Funda/SP.
Atividades: Elaboração de Cotações e Propostas Técnicas/Comerciais; Cadastro de Clientes, Fornecedores e Pedidos; Atendimento aos clientes (triagem); Controle de empréstimo de equipamentos; Assessoria em Back Office aos Executivos de Contas.
Benefícios: Bolsa-auxílio, VT, VR (R$14,00), AM, AO, Seguro de Vida, 13ª Bolsa-auxílio, PLR, Desconto nos produtos da Sony.
Local de trabalho: Barra Funda/SP.


Interessados: Clicar aqui e candidatar-se.
Indique essa vaga, COMPARTILHE!