18/11/2011

Trainee | Cosan (Santos/SP)

18/11/2011

Empresa: O grupo COSAN, um dos maiores produtores de açúcar e etanol do mundo, no ano de 2008 expandiu seus negócios com a aquisição da divisão de combustíveis e lubrificantes, através das marcas Esso e Mobil. Atualmente a empresa possui mais de 47.000 funcionários distribuídos pelas suas 23 unidades produtivas sucroalcooleiras, 5 escritórios corporativos, um terminal portuário e vários terminais de combustíveis no território nacional.
Requisitos: Superior completo em Engenharia Mecânica, Engenharia Industrial, Engenharia de Produção e outras engenharias. Administração de empresa e Economia; Inglês intermediário; Pacote office intermediário; Desejável conhecimento em VISIO, Metodologia FMEA, TPM, Análise de Falhas, SAP (módulo PM), Mapeamento e fluxograma de processos.
Atividades: Trainee em Gestão: Mapeamento e análise de processos; Atualização de indicadores; Validação de rotinas e estudo de melhorias; Treinamentos Conceituais e Operacionais; Trainee em Manutenção: Análise de melhorias do processo e métodos de manutenção, análise estatística de falhas de equipamentos e elaboração de relatórios; Trainee Comercial: Negociação com clientes, elaboração e gestão de contratos, precificação, mapeamento de mercado; Trainee de Operações: Acompanhamento e realização de estudos de melhoria dos processos e dos métodos de operações. Padronização da metodologia de apontamento de descarga, gestão de tempo de ciclo de caminhões, utilização de M.O da limpeza, programação diária de descarga.
Obs.: Disponibilidade de início imediato.

Interessados: Acessar o link www.vagas.com.br/v436192 e candidatar-se.
Indique essa vaga, COMPARTILHE!