23/12/2011

Emprego | Analista de Atendimento

23/12/2011

Empresa: Fundada em 1975, a Coelho da Fonseca tornou-se ao longo dos anos uma das maiores e mais conceituadas Consultorias Imobiliárias do Brasil. Seus investimentos constantes em tecnologia e treinamento asseguram um atendimento diferenciado, onde os profissionais buscam sempre oferecer a solução mais adequada de acordo como perfil de cada cliente. É uma empresa que investe no aprimoramento constante de seus profissionais, cujos valores principais são a ética, confiança, transparência e excelência no atendimento ao cliente.
Atividades: Esse profissional irá acompanhar os Lançamentos Imobiliários nos plantões. Atuará com o alinhamento das demandas vindas dos incorporadores para as áreas de vendas e acompanhamento da divulgação de marketing dos empreendimentos.
Requisitos: Experiência no Mercado Imobiliário; Atendimento ao Cliente; Práticas de Negociação; Atuação com campanhas publicitárias e ações de marketing; Facilidade na elaboração de relatórios; Necessário ter disponibilidade para visitar plantões aos finais de semana.
Interessados: Clicar aqui e candidatar-se.
Indique essa vaga, COMPARTILHE!