24/12/2011

Emprego | Analista de SEO Jr

24/12/2011

Empresa: O Decolar.com é a maior agência de viagens online da América Latina, oferece serviços completos de viagens. Conta com a parceria de mais de 500 cias. aéreas, cerca de 50.000 hotéis, 50 locadoras de automóveis e permite que nossos usuários adquiram milhares de pacotes para viajar ao redor do mundo. Atualmente está presente em 12 países e sua matriz fica em Buenos Aires na Argentina, no Brasil existe desde 1999 e hoje conta com a colaboração de 560 pessoas que com o seu trabalho fazem do Decolar.com uma empresa jovem e inovadora que está em constante crescimento no mercado. Nosso desejo é que TODOS cresçam com ela, as oportunidades são imensas e é por isso que suas capacidades e competências são essenciais, faça parte da nossa equipe e nos ajude a fazer do Decolar.com o MAIOR PORTAL DE VIAGENS DO MUNDO!
Atividades: Elaborar métodos e/ou estudos, melhorar o posicionamento de das páginas da empresa no mecanismo de busca e otimizar os acessos ao site da empresa.
Requisitos: Desejável conhecimento na ferramenta SEO; Superior completo ou cursando em Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Marketing, Comunicação.
Horário: Das 9h às 18h.
Benefícios: Vale-transporte; Vale-refeição; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Seguro de Vida; Auxílio Creche; Descontos em instituições de ensino; Curso de Espanhol In company; Convênios/Parcerias com restaurantes, escolas de idiomas, livrarias, farmácias, clínicas de estética, clubes e academias; Máquinas de Café e Snacks.

Interessados: Clicar aqui e candidatar-se.
Indique essa vaga, COMPARTILHE!