12/12/2011

Emprego | Analista de Suporte - Avaya Brasil

12/12/2011

Empresa: Multinacional americana especialista em comunicações corporativas. O portfólio de produtos e serviços de ponta da empresa ajuda os clientes no mundo todo a se comunicarem de maneira mais rápida e efetiva para obterem vantagem competitiva. A Avaya fornece sistemas de comunicação inovadoras, abertos e flexíveis para melhorar a produtividades, a colaboração e o atendimento ao cliente.
Local de Trabalho: São Paulo
Salário: R$ 7.000,00 - R$10.000,00 /mês + Vale Transporte; Vale Refeição; Assistência  Médica; Assistencia Odontologica; Seguro De Vida.
Perfil do Profissional: Trabalhar como Técnico de Suporte Nível 2, suportando aplicações Avaya em ambientes integrados de alta complexidade.
Responsabilidades: Responsável por atender tickets Avaya em produtos como CTI, URAs, discadores e aplicações customizadas; Relacionamento com o cliente; Diretamente responsável pela satisfação do cliente em todas as interações; Gerenciamento de incidentes remoto e in-loco: recebimento de chamadas telefônicas do cliente, abertura de novos cases, consulta e atualização de base de conhecimentos e recuperação do serviço dentro de tempo definido em SLA; Gerenciamento de mudanças: desenvolver, propor e avaliar e o impacto de mudanças no ambiente do cliente; Gerenciamento de problemas: Investigar erros até encontrar a causa raiz e propor mudanças para sua correção definitiva. Registrar a solução na base de conhecimentos; Trabalhar diretamente com os 3º e 4º níveis distribuídos globalmente quando necessário suporte mais especializado: interação realizada na língua inglesa; Engajar fornecedores de solução de hardware, sistemas operacionais e aplicações customizadas; Suportar e trabalhar diretamente em novas implementações; Gerenciar o SLA dos tickets.
Requisitos: Prévia experiência com aplicações Avaya como CTIs, URAs e Discadores; Conhecimentos avançados na língua espanhola (Conversação, Escrita e Leitura); Certificação ITIL Foundattion; Conhecimentos prévios no troubleshooting dos seguintes sistemas operacionais: Linux, Unix e Windows; Disponibilidade para trabalhar em finais de semana e após o horário definido sem comunicação prévia; Disponibilidade para viagens internacionais de longa duração; Conhecimentos avançados na língua inglesa (Conversação, Escrita e Leitura).

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