16/12/2011

Emprego | Executivo de Vendas (baixada santista) - Groupon

16/12/2011

Empresa: O Groupon é a empresa com o crescimento mais acelerado da história e líder em compras coletivas. Atualmente estamos em busca de profissionais qualificados que tenham paixão, pulso e visão para construir uma das empresas mais bem sucedidas do século 21!
Atividades: Prospectar novos parceiros através de contratos com qualidade relacionados à gastronomia, entretenimento, cultura, lazer e estética através de negociações que proporcionem boas ofertas aos clientes e parceiros bem como novas oportunidades de negócios para a empresa.
Requisitos: Possuir prática na prospecção e negociação com clientes; Executar os processos de trabalho de atividades de vendas; Possuir conhecimentos em técnicas de negociação de vendas e vendas on-line; Possuir alta capacidade de argumentação; Conhecimento em vendas; Domínio no Pacote Office; Conhecimento da região geográfica; Veículo próprio e carteira de habilitação; Cursando ou Superior Completo. Desejável em Administração, Publicidade, Marketing ou Psicologia; Inglês Básico.

Interessados: Acessar o link www.vagas.com.br/v484421 e candidatar-se.
Indique essa vaga, COMPARTILHE!