20/12/2011

Emprego | Executivo de Vendas – Groupon (Baixada Santista)

20/12/2011

Empresa: O Groupon é a empresa com o crescimento mais acelerado da história e líder em compras coletivas. Atualmente estamos em busca de profissionais qualificados que tenham paixão, pulso e visão para construir uma das empresas mais bem sucedidas do século 21! Nós precisamos de fortes personalidades com um verdadeiro espírito empreendedor. Tem experiência com vendas? Proativo, possui bom relacionamento interpessoal, capacidade de comunicação e argumentação? Interesse em trabalhar com e-commerce? Estamos procurando por você!
Atividades: Prospectar novos parceiros através de contratos com qualidade relacionados a gastronomia, entretenimento, cultura, lazer e estética através de negociações que proporcionem boas ofertas aos clientes e parceiros bem como novas oportunidades de negócios para a empresa.
Requisitos: Possuir prática na prospecção e negociação com clientes; Executar os processos de trabalho de atividades de vendas; Possuir conhecimentos em técnicas de negociação de vendas e vendas on-line; Possuir alta capacidade de argumentação; Conhecimento em vendas; Domínio no Pacote Office; Conhecimento da região geográfica; Veículo próprio e carteira de habilitação; Ambiente de microinformática e internet (Windows, Excel, Word, Power Point); Cursando ou Superior Completo. Desejável em Administração, Publicidade, Marketing ou Psicologia; Inglês Básico.

Interessados: Acessar o link www.vagas.com.br/v484421 e candidatar-se.
Indique essa vaga, COMPARTILHE!