22/12/2011

Estágio | Jurídico - Siemens

22/12/2011

Empresa: A Siemens Brasil, por meio de sua rede global de inovação, desenvolve competências e conhecimentos objetivando gerar o mais elevado nível de valor. A Siemens está no Brasil há mais de cem anos e é atualmente o maior conglomerado de engenharia elétrica e eletrônica do País, com suas atividades agrupadas em três setores estratégicos – Industry, Energy e Healthcare – enquanto a Siemens IT Solutions and Services atua nos três campos. As primeiras operações da empresa no Brasil datam de 1867, com a instalação da linha telegráfica pioneira entre o Rio de Janeiro e o Rio Grande do Sul. No Brasil, o Grupo Siemens conta hoje com 10.170 colaboradores,seis centros de pesquisa, desenvolvimento e engenharia, treze unidades fabris e doze escritórios regionais de vendas e service.
Requisitos: Estar cursando Direito; Inglês Avançado; Conclusão em dezembro de 2013; Bons conhecimentos do Pacote Office; Início em janeiro de 2012.
Atividades: Auxiliará o time de advogados na rotina jurídica; Preparação de documentos para ações judiciais; Relatórios e  suporte à auditoria; Interface com os escritórios externos.
Local de Estágio: Anhanguera, São Paulo/SP.
Benefícios: Bolsa-auxílio; Auxílio transporte mensal no valor de R$118,80; Ônibus Fretado; Assistência médica e odontológica gratuita; Seguro de vida em grupo gratuito; Estacionamento gratuito; Restaurante (desjejum e almoço).

Interessados: Acessar o link www.vagas.com.br/v488250 e candidatar-se.
Indique essa vaga, COMPARTILHE!