18/12/2011

Estágio | Varejo - BAYER

18/12/2011

Empresa: A Bayer é uma empresa com atuação global nos setores de Saúde (Bayer HealthCare), Agronegócios (Bayer CropScience) e Materiais Inovadores (Bayer MaterialScience). A partir de produtos e serviços desenvolvidos com tecnologia avançada, a Empresa contribui para melhorar a qualidade de vida da população mundial, criando valores a partir da inovação, crescimento e melhor produtividade.
Atividades: Apoio no atendimento a equipe de campo quanto as atividades administrativas; Suporte para as assistentes administrativas e gerência da área; Compilação de dados e controle das ferramentas de trabalho da força de vendas; Apoio ao processo de pagamento de faturas e carta acordo, assim como cadastro de fornecedores junto ao CADFOR e SAP.
Requisitos: Formação superior em Administração, Marketing, Comunicação ou Publicidade com conclusão entre Julho/2013 e Dezembro/2014; Pacote Office intermediário; Idioma inglês será considerado um diferencial.
Horário: De segunda a quinta-feira, das 10h às 17h e sextas-feiras, das 7h30 às 14h30, com 1h de almoço.
Local: Zona Sul de São Paulo/SP.
Benefícios: Bolsa auxílio de R$ 1.300,00; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Seguro de Vida em grupo; Restaurante no local; Vale Transporte, Fretado e Estacionamento gratuito; Desconto de 50% em todos os medicamentos da Bayer; Clube Bayer.

Interessados: Acessar o link www.vagas.com.br/v486512 e candidatar-se.
Indique essa vaga, COMPARTILHE!