23/12/2011

Viva Cazuza lança Prêmio Cazuza de Vídeo para prevenção da Aids

23/12/2011

O 1º Prêmio Cazuza de Vídeo abre as portas para jovens que tenham interesse na produção de vídeos para mostrar talento e criatividade em uma campanha publicitária de prevenção ao HIV/Aids. O prêmio tem como objetivo fazer com que a prevenção do HIV/Aids seja pensada e discutida por jovens, buscando uma linguagem que atinja de maneira eficiente este público.

Os três melhores vídeos, escolhidos por um seleto júri composto por pessoas reconhecidas na área, ficarão disponíveis nas redes sociais da Viva Cazuza e dos parceiros, com intuito de dar maior visibilidade aos vencedores. Já o vídeo vencedor será veiculado em canal de TV na campanha do carnaval 2012.
 
Jovens entre 15 e 24 anos, de qualquer lugar do Brasil, podem participar do 1º Prêmio Cazuza de Vídeo. Os vídeos podem ser realizados em qualquer tipo de equipamento que produza imagens em movimento: câmera de vídeo, câmera de foto digital (sequências de fotos), câmera de celular e animação feita no computador. Os formatos de arquivos aceitos para o envio dos vídeos são MPEG, AVI, MOV, WMV, 3GP e FLV. O tamanho máximo do arquivo a ser enviado é de 100 Megabytes.
 
Os vídeos devem ter no mínimo 1 segundo e no máximo 30 segundos de duração, incluindo os créditos, com uma tolerância de, no máximo, 3 segundos.
 
Os três vencedores ganharão um notebook cada um e a divulgação dos trabalhos no site do Viva Cazuza e nos sites dos parceiros. Os vídeos devem ser enviados até o dia 2 de Janeiro. No regulamento, estão todas as regras para participar do prêmio. As inscrições devem ser feitas pelo site do prêmio.
 
Interessados: Clicar aqui
Indique essa vaga, COMPARTILHE!