19/01/2012

Emprego | Analista de Mídias Sociais - Grupo MT

19/01/2012

Local: Vila Madalena
Formação Acadêmica: superior completo ou em andamento em Comunicação Social.
Experiência: desejável 01 ano de experiência em atendimento em agências de comunicação, publicidade e propaganda ou similares. Desejável experiência em manutenção e alimentação de conteúdo para portais, sites, blogs e redes sociais. Desejável experiência em monitoramento, inserção e atualização de informação em redes sociais.
Conhecimentos desejados: ótimos conhecimentos e participação nas principais redes sociais. Desejável conhecimento em ferramentas de monitoramento/mensuração de resultados. Inglês intermediário (leitura e escrita).
Habilidades desejadas: Atendimento a cliente (briefing, planejamento e execução do projeto). Este profissional precisa ter uma vasta rede de relacionamento, ser articulado, cordial, flexível, com senso crítico aguçado e criativo. Será a interface com os clientes de mídias sociais.

Interessados: enviar e-mail com o assunto “Analista Mídias Sociais” para o endereço recrutamento@grupomt.com.br , incluindo uma breve apresentação pessoal (em texto), os endereços de seus perfis no Twitter e Facebook e seu currículo + pretensão salarial até 24/01/2012.

ATENÇÃO: Os currículos serão analisados e a empresa entrará em contato com aqueles que atenderem ao perfil. Os demais serão mantidos no banco de dados para futuras oportunidades.
Indique essa vaga, COMPARTILHE!