28/01/2012

Emprego | Analista de Planejamento Call Center – Itaú Unibanco

28/01/2012

Empresa: O Itaú Unibanco é feito de gente que sonha grande, faz tudo com brilho nos olhos e tem paixão pela performance. Buscamos soluções inovadoras e criativas para permanecer ao lado de nossos clientes e cumprir a nossa vocação de oferecer serviços financeiros de qualidade. Trilhamos o caminho com práticas consistentes, alinhadas aos desafios do nosso tempo. Estamos focados em alcançar um desempenho à altura de nossa dimensão e, assim, contribuir para o desenvolvimento de nossa sociedade. Se você também é feito disso, a gente é muito como você.
Horário: Das 9h às 18h.
Requisitos: Experiência na área de Planejamento/Tráfego de Call Center; Excelente capacidade de comunicação; Analítico; Capacidade de trabalhar com números; Multitarefa; Agilidade em decisão; Excelente relacionamento interpessoal; Excel Avançado, Access Avançado; Desejável: Formação Superior Completo; Word Intermediário, Power Point Intermediário, Project Básico; Inglês - leitura Avançada, escrita Avançada, conversação Intermediária.

Interessados: Acessar o link www.vagas.com.br/v489038 e candidatar-se.
Indique essa vaga, COMPARTILHE!