18/01/2012

Emprego | Analista de Qualidade Pl - BUNGE (Cubatão/SP)

18/01/2012

Empresa: A Bunge, presente no Brasil desde 1905, é uma das principais empresas do agronegócio e alimentos do país, conquistando a liderança em originação de grãos e processamento de soja e trigo, na produção de fertilizantes, na fabricação de produtos alimentícios e em serviços portuários. É uma das maiores exportadoras do Brasil (a primeira em agronegócio), contribuindo de maneira substancial para o saldo positivo da balança comercial e para as divisas para a economia nacional. Desde 2006 atua também no segmento de açúcar e bioenergia.
Atividades: Acompanhar as atividades do laboratório, bem como atender às reclamações de clientes, identificando possíveis divergências através de visitas no campo para avaliar as causas, verificar a qualidade da matéria-prima recebida e produto acabado expedido, visando garantir o cumprimento dos padrões de qualidade exigidos pela Empresa; Atuar no sistema de gestão da qualidade e 5S, desenvolvendo atividades inerentes ao planejamento, condução, manutenção e controle.
Requisitos: Superior completo; Ferramentas Excel, Word, Power Point, - Usuário em nível médio, Conhecimento ERP/SAP; Disponibilidade imediata.

Interessados: Acessar o link www.vagas.com.br/v496702 e candidatar-se.
Indique essa vaga, COMPARTILHE!