31/01/2012

Emprego | Analista de Recursos Humanos – VAGAS Tecnologia

31/01/2012

Empresa: Líder em e-recruitment, a VAGAS Tecnologia fornece seus serviços para clientes de diversos segmentos e portes em todo Brasil. Das 100 maiores empresas do país, 45 já contam com a tecnologia VAGAS, sendo a empresa que mais cresce nos últimos 2 anos, segundo a revista Exame, a VAGAS esteve entre as 40 PMEs com um crescimento anual médio superior a 50%.
Requisitos: Excelente comunicação escrita (serão aplicados testes específicos); Superior completo (ou último ano) nas áreas de Psicologia, Recursos Humanos, Letras ou Administração; Experiência em Recrutamento e Seleção; Gosto pela criação de textos como rotina; Postura inovadora, responsável e criativa; Habilidade para relacionamento interpessoal; Conhecimentos em Excel é um diferencial; Buscamos pessoas criativas e inovadoras que tragam propostas para melhorar a qualidade do RH como um todo, junto com a equipe.
Benefícios: Salário compatível com mercado; Auxílio creche; Seguro de vida; Horário flexível (você monta seu horário); Auxílio Desenvolvimento (bolsa de estudos para cursos diversos); Convênio médico Bradesco Saúde; Convênio Odontológico; VR (R$20,00 por dia) e VT/ Auxílio Estacionamento.

Interessados: Acessar o link www.vagas.com.br/v474655 e candidatar-se.
Indique essa vaga, COMPARTILHE!