24/01/2012

Emprego | Coordenador de Projetos – T-Systems

24/01/2012

Empresa: A T-Systems – divisão do grupo Deutsche Telekom –é uma das mais importantes provedoras de serviços de Tecnologia da Informação e de Comunicações (ICT) da Europa. Presente em mais de 20 países, emprega cerca de 51 mil colaboradores mundialmente, com um faturamento superior a 13 bilhões de Euros.
Requisitos: Experiência de 06 meses como Coordenador de Projeto; Experiência em gerenciamento de projetos de Infra-Estrutura; Conhecimento da metodologia PMBOK –Gerenciamento de Projetos; Experiência em gerenciamento de projetos de SAP.
Atividades: O profissional irá atuar na área de Gerenciamento de Projetos em S. Bernardo do Campo e será responsável por projetos de ICTO de pequena e média complexidade. Será responsável desde o planejamento até o encerramento do projeto, elaborar a documentação, coordenar a equipe de projeto, comunicação com clientes externos e internos. Participar de reuniões no cliente, apresentar status de projetos semanalmente.
Benefícios: Assistência Médica Sul América, Assistência Odontológica, Vale Refeição, Participação nos Lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida em Grupo, Auxílio Creche, SESC Paulista, Abono Aposentadoria, Empréstimo Consignado.

Interessados: Acessar o link www.vagas.com.br/v491572 e candidatar-se.
Indique essa vaga, COMPARTILHE!