28/01/2012

Estágio | Gerenciamento de Produto - American Express

28/01/2012

Empresa: A American Express, ou simplesmente Amex, é uma companhia de serviços financeiros globais diversificados com sua sede nos Estados Unidos da América. A companhia é conhecida pelos seus serviços de cartões de crédito. Também trabalha com serviços de viagem, fundo mútuo, conselho financeiro e serviços de seguro.
Atividades: Criar relatórios de vendas diários; Manter a base de dados de vendas; Realizar análises quantitativas; Criar apresentações para comunicar resultados ao gerente sênior dar suporte ao processos de atendimento ao cliente, sendo a interface entre as agências dos bancos e Amex Customer Service Organization, em Salt Lake City.
Requisitos: Administração de Empresas, Ciências Econômicas ou Engenharia Industrial/ Produção; Conclusão entre dezembro de 2012 e dezembro de 2013; Bons conhecimentos em Excel e conhecimento em Access (desejável); Inglês avançado / fluente.
Local: São Paulo (Avenida das Nações Unidas, próximo aos Shoppings Morumbi e Market Place).
Benefícios: VT; VR (R$22,00 ao dia); Seguro de vida Chubb; Seguro Saúde – SulAmérica; Odontoprev.

Interessados: Acessar o link www.vagas.com.br/v502563 e candidatar-se.
Indique essa vaga, COMPARTILHE!